Professora de Serviço Social obtém título de mestre

11 | 08 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Andréia Cristina da Silva Almeida (foto) faz parte do corpo docente do curso de Serviço Social das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo e acaba de obter o título de mestre.

Sua dissertação "Proteção Social no âmbito da Política de Assistência Social: uma análise sobre as seguranças sociais" foi apresentada na Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Quando questionada em relação ao que este título vai acrescer em sua vida acadêmica e profissional, Andréia acredita que o mestrado alterará toda a sua vida, pois através dele, foi possível a incorporação de novas compreensões e um aprofundamento teórico de tamanha diferença. “Isso diferencia no meu papel enquanto profissional e docente, pois com a ampliação do meu conhecimento, com certeza novas contribuições serão promovidas aos alunos, principalmente no que diz respeito a pesquisas sobre o assunto abordado”, diz.

A professora, que é assistente social da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Prudente, confessa estar bastante feliz com sua mais recente conquista, porém, já faz planos para o futuro.

“Com certeza já penso em fazer um doutorado. Sei que o futuro, a Deus pertence, mas minhas metas estão lançadas”, conclui.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS