Professora participará de Fórum de Justiça Social

18 | 01 | 2012
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

A professora do curso de Serviço Social da Toledo Presidente Prudente, Marcia Heloísa de Oliveira (foto) conta os dias para participar de um evento no Rio Grande do Sul.

Trata-se do Fórum Social Temático – Crise Capitalista, Justiça Social e Ambiental que neste ano será realizado de 24 a 29 de janeiro, em Porto Alegre e região metropolitana.

O evento teve início em 1992 e é um espaço dedicado a discussões sobre a crise e as medidas emergenciais que deveriam ser tomadas para assegurar a sobrevivência e o bem-estar de milhões de pessoas.

“Sou uma eterna apaixonada por movimentos sociais e neste evento, terei oportunidade de conhecer iniciativas de diversas regiões do Brasil e do mundo. “Será uma vivência única”, explica”.

Para a docente, que também é membro do Conselho Regional de Serviço Social – Seccional Presidente Prudente, os ganhos intelectuais serão concedidos não apenas a ela, mas para todos os professores e alunos do curso de Serviço Social da Toledo.

“Até porque após este encontro, pretendo repassar todos os materiais, demandas e situações vivenciadas durante reuniões e em sala de aula”, conclui.

O evento vai reunir profissionais de diversas áreas, bem como voluntários, grupos temáticos e grupos de trabalhos interessados nos temas que serão discutidos.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS