Professoras são aprovadas para mestrado

26 | 07 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

As professoras da Toledo Presidente Prudente, Daniela Martins Madrid e Natacha Ferreira Nagáo Pires foram aprovadas e iniciarão no segundo semestre deste ano seu mestrado na Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).
 
Daniela conta que passou por diversas etapas de seleção para ingressar em sua pós-graduação stricto sensu, como apresentação de documentos, análise de currículo Lattes e apresentação do projeto de Pesquisa. “A área de concentração foi ‘As Teorias da Justiça: Justiça e Exclusão’ dentro da linha de pesquisa ‘Estado e Responsabilidade: Questões Críticas ou Função Política do Direito’.
 
A segunda etapa do processo seletivo foi composta por prova escrita, de caráter eliminatório e logo após, uma entrevista.
 
Para Daniela, que também é supervisora de monografia e de prática profissional da Toledo Presidente Prudente, este mestrado lhe concederá um aprendizado ainda maior. “Assim como em outras áreas, na jurídica não é diferente, precisamos estar constantemente atualizados e por meio deste mestrado, procuro obter informações adicionais sobre minha área de pesquisa”, diz.
 
As aulas terão início no Campus da UENP de Jacarezinho, no segundo semestre de 2011.

ASSUNTOS
RELACIONADOS