Professores montaram chapa para eleições do CRESS

25 | 02 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

 Os docentes do curso de Serviço Social da Toledo Presidente Prudente Eduardo Luis Couto, , Márcia Heloisa de Oliveira, Andréia Cristina da Silva Almeida, acompanhados da estagiária docente Maria Carolina Carvalho de Carlos e das assistentes sociais Edmárcia Fidélis Rocha e Fernanda Lúcia Maioli, montaram a chapa “Representação, Valorização e Atitude”, que concorre às eleições para direção da Seccional de Presidente Prudente do CRESS (Conselhos Regionais de Serviços Sociais) 9ª Região São Paulo, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de março.

De acordo com Couto, que concorre ao cargo de coordenador, a iniciativa surgiu de conversas entre os professores da Toledo. “Entendemos que a nossa participação poderia ser importante numa perspectiva de contribuição para a construção e efetivação do Projeto Ético Político Profissional do  Serviço Social. Daí a idéia do nome da chapa: ‘Representação’ de todos assistentes sociais da região; ‘Valorização’ de nossas práticas e nossos saberes, e ‘Atitude’ pois as nossas proposições têm que também partir e voltar da prática profissional”, argumenta.

A votação desde a última eleição funciona a partir do envio para cada profissional inscrito, ativo e quites com suas contribuições até o ano anterior uma carta com a cédula para que o mesmo vote e encaminhe de novo para o CRESS. As direções eleitas serão empossadas no dia do Assistente Social, 15 de Maio.

  Veja aqui as propostas da chapa “Representação, Valorização e Atitude”.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS