Professores participarão de Congresso em Londrina

14 | 03 | 2012
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Alunos e professores da Toledo Presidente Prudente participarão de 27 a 29 de Março do X Congresso Brasileiro de Direto Constitucional e Cidadania na cidade de Londrina, Paraná.

O evento visa promover o encontro de profissionais, estudantes e pesquisadores acerca de temas relacionados ao Direito Constitucional e Cidadania.

Participarão neste ano, representando a Toledo, o coordenador do curso de Direito, Sérgio Tibiriçá Amaral e o professor Jesualdo de Almeida Júnior.

O coordenador e professor do curso de Direito na Toledo Presidente Prudente, Sérgio Tibiriçá Amaral presidirá uma das mesas de discussão, abordando "A nova Conformação do Direito de Informação e Meio Ambiente". Já o professor Jesualdo de Almeida Júnior foi convidado para entrega do Título de Membro Honorário do IDCC ao Prof. Dr. Pietro Alarcón.

Mais – Interessados em participar, deverão entrar em contato com o aluno Lucas França Bressanin, do 3º termo do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente pelo telefone (18) 8167-8172.

Clique aqui e veja o folder com a programação do evento.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS