Programa de Educação Continuada inicia novos cursos

05 | 04 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

O Centro de Pós-Graduação da Toledo Presidente Prudente, por meio do seu Programa de Educação Continuada (PEC), oferece três novos cursos de curta duração com início na próxima sexta-feira (8).

Com o objetivo de oferecer ao aluno uma visão geral sobre os métodos de avaliação de empresas utilizados pelos gestores na tomada de decisões para investimentos, aquisições, fusões e incorporações e cisões de empresas, o mestre em Administração de Empresas (Finanças) pela Universidade de São Paulo (USP) André Taue Saito, ministrará o curso “Avaliação de Empresas”.

Já na área jurídica o curso “Execução de contribuições previdenciárias” irá estabelecer uma relação entre o direito do trabalho e o direito previdenciário, em virtude da incidência das contribuições estarem ligadas à relação de trabalho, bem como ao reconhecimento do tempo de serviço pelo Instituto Nacional de Seguridade Social. As aulas serão apresentadas pelo mestre e doutorando em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), que é professor na PUC e na Escola Paulista de Direito, Marcel Cordeiro.

No módulo “Direito Processual Civil I: Nulidades; sentença; coisa julgada; meios autônomos de impugnação de sentença” o advogado, que é mestre em Sistema Constitucional de Garantia de Direitos e doutor pela Universidade Del Museo Social Argentino, Jesualdo Eduardo de Almeida Júnior abordará a fase cognitiva da relação processual, a disciplina da teoria geral da prova, meios de impugnação autônomos, os recursos e os sucedâneos recursais, entre outros assuntos relacionados.

Serviço – Inscrições e mais informações aqui ou ainda pelo telefone (18) 3901-4005

 

ASSUNTOS
RELACIONADOS