Projeto Bolsa comunidade inicia inscrições

29 | 10 | 2012

Estão abertas a partir de hoje (1/11), as inscrições para o Bolsa Comunidade, projeto das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo, que concederá descontos nas mensalidades de alunos carentes.

Podem fazer a inscrição alunos já matriculados nas Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo, universitários que desejam solicitar a transferência para a instituição ou ainda aqueles que prestaram os dois últimos Vestibulares ou vão prestar o Vestibular  3 em 1, a realizar-se no dia 20 de janeiro de 2013.

A efetivação do cadastro no Bolsa Comunidade deverá ser feita até o dia 20 de novembro.

O Bolsa Comunidade oferecerá bolsas de estudos com 20% de desconto sobre o valor das mensalidades do curso, desde que atendidas as condições do respectivo edital.

Inscrições – O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, disponibilizada no site, assinar e entregar juntamente aos documentos relacionados no setor de Bolsas, até o dia 20 de novembro de 2012.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4000.

Inscreva-se aqui e boa sorte!

Acesse aqui o edital