Prorrogadas inscrições para ETIC

01 | 08 | 2011

Para os alunos, egressos, profissionais ou estudantes do ensino médio que desejam participar do Encontro Toledo de Iniciação Científica, que neste ano está em sua 7ª edição, o prazo para inscrições e entrega dos trabalhos foi prorrogado.

O evento, que será realizado nos dias 12 e 13 de setembro, com o tema central “Relações Sociais Contemporâneas” e a linha de pesquisa ‘Estado, Sociedade e Desenvolvimento’, receberá inscrições para ouvintes e expositores até o dia 10 de agosto.

O coordenador do evento, o professor da Toledo, José Artur Teixeira Gonçalves enfatiza que o evento é um espaço privilegiado para a divulgação da produção científica de alunos e docentes, bem como para intercâmbio com pesquisadores e estudantes de outras instituições. “É uma oportunidade muito interessante para a publicação de materiais científicos de nossos alunos e também de estudantes de outras regiões”, explica.

Podem se inscrever – mediante taxa de R$20 – alunos e/ou profissionais de qualquer instituição de ensino superior ou médio. A inscrição dá direito a participar de cursos gratuitos de elaboração de artigo científico, além de apresentação oral de trabalhos.

Além disso, os participantes do Encontro receberão certificado, tanto dos cursos quanto do evento, e todos os trabalhos aprovados são publicados em um CD ROM oficial do evento.

A programação oficial do evento pode ser acessada aqui.