Prorrogadas inscrições para Extensão Internacional

09 | 12 | 2013

Devido a grande procura, a Toledo Presidente Prudente acaba de prorrogar as inscrições para o Programa de Extensão Internacional – Missão de Negócios Toledo em Portugal. Agora, as inscrições poderão ser feitas até 20 de dezembro de 2013.

Alunos e professores da graduação e da pós-graduação em Negócios e egressos dos cursos de MBA da Toledo Presidente Prudente, além de interessados, podem se inscrever.

A programação vai ocorrer de 09 a 19 de julho de 2014 na cidade do Porto, na Universidade Católica Portuguesa (UCP).

O Programa inclui aulas de Gestão e Marketing, além de visitas a empresas locais e terá o acompanhamento de professores e do coordenador dos cursos de MBA da Toledo, Marcio Antonio Rodrigues Sanches. As vagas são limitadas.

Entre as empresas a serem visitadas: Unicer, Ikea, ACH Brito e Universidade Católica do Porto.

Além de alunos da Toledo, convidamos outras IES para participarem do projetos. As IES convidadas são parceiras da Toledo Presidente Prudente em outros projeto de capacitação docente  e viagens técnicas. Nossa IES  estão se unindo para viabilizarmos oportunidades aos alunos e professores, explica Zelly Pennacchi Machado.

“Toda a programação superou a expectativa do grupo, pois aliaram a diversificação de temas atuais ao corpo docente altamente experiente. Além de uma cultura nova, aprendemos muitas técnicas, foi uma experiência extraordinária”, explica o egresso do curso da pós-graduação em Marketing e Gestão de Vendas da Toledo, Carlos Augusto Simoneti Becegato, que participou do programa no ano de 2011.

A Universidade Católica Portuguesa está sediada na cidade do Porto e é a primeira universidade portuguesa moderna que não foi instituída pelo Estado, mas pela Igreja Católica, ao abrigo da Concordata de 1940 entre o governo português e a Santa Sé. A cidade do Porto é conhecida como a Capital do Norte ou a Cidade Invicta. É a cidade que deu o nome a Portugal, destacando-se o vinho, a arquitetura e o centro histórico local.

Veja aqui mais informações sobre o Programa