Prorrogadas inscrições para palestras da Defensoria

30 | 05 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

A Defensoria Pública de Presidente Prudente, com o apoio da Toledo Presidente Prudente prorroga até amanhã (29), as inscrições para o Ciclo de Palestras da Defensoria Pública – Temas Atuais e o Papel da Defesa Pública. 
 
O evento será realizado nos dias 7 e 8 de julho, das 19h às 22h no Salão Nobre da Toledo e pretende reunir alunos do ensino superior e profissionais da área de Direito, Serviço Social, bem como membros da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente local.
 
A defensora pública, uma das organizadoras do evento, Giovana Devito dos Santos, explica que o evento tem a finalidade de possibilitar o debate de temas importantes sobre Direito Penal e Processo Penal e, em especial, da área da Infância e Juventude.
 
O evento contará com a participação dos debatedores José Wagner Parrão  Molina, que é Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude de Prudente, Luiz Antônio Miguel Ferreira, que é Promotor de Justiça da Infância e Juventude de Presidente Prudente, entre outros.
 
A carga horária é de 9 horas e os participantes receberão ao final, um certificado, que poderá ser retirado ao final do evento, no dia 8 de julho. 
 
Para participar, o interessado deve fazer sua inscrição aqui , trazendo 2 kgs de alimentos não perecíveis para cada dia em que for participar das palestras. Toda a arrecadação de itens alimentícios será revertida para o Lar São Rafael e o Lar Santa Filomena.
 

Clique aqui para conferir a programação.

 

ASSUNTOS
RELACIONADOS