Rematrículas devem ser realizadas

13 | 12 | 2012

A  rematrícula para o primeiro semestre de 2013 já está disponível aos alunos dos cursos de graduação das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

O processo, que é virtual, pode ser feito a partir de qualquer localidade, desde que esteja conectado à internet e sem a necessidade de realizar qualquer operação presencial na Toledo.

Estudantes com ou sem pendências acadêmicas poderão fazer sua rematrícula desta maneira. Somente para aqueles que fizeram o procedimento até o dia 19 de dezembro de 2012, os boletos serão enviados ao endereço de cobrança cadastrado junto à Toledo Presidente Prudente. Existe ainda a possibilidade de acesso e impressão do boleto online, que é gerado após a conclusão do processo de rematrícula.

A rematrícula pode ser realizada por meio do Toledo Portal Universitário, durante 7 dias por semana, durante 24 horas por dia, mediante identificação pessoal (login e senha do aluno).

O sistema de rematrícula para 2013 é formado pelas etapas de aceitação de contrato, efetivação e quitação da rematrícula.
Os alunos com pendências financeiras devem regularizar sua situação junto à Toledo para dar sequência ao processo de rematrícula para 2013.

Serviço – Em caso de dúvidas, o aluno poderá acessar aqui o edital do processo de rematrícula 2013, enviar questionamentos ou solicitar esclarecimentos por meio do próprio portal, no link 'Dúvidas' ou ainda entrar em contato com a Secretaria da Toledo Presidente Prudente pelo telefone (18) 3901-4000.