Rematrículas já podem ser realizadas

10 | 12 | 2013
A  rematrícula para o primeiro semestre de 2014 já está disponível aos alunos dos cursos de graduação das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo diretamente no Toledo Portal Universitário.

O processo, que é virtual, pode ser feito a partir de qualquer localidade, desde que esteja conectado à internet e sem a necessidade de realizar qualquer operação presencial na Toledo. Todos os estudantes, independentemente de terem ou não pendências acadêmicas devem efetuar o procedimento diretamente no Toledo Portal Universitário

Somente para aqueles que fizeram o procedimento até o dia 23 de dezembro de 2013 às 12h, os boletos serão enviados ao endereço de cobrança cadastrado junto à Toledo Presidente Prudente. Existe ainda a possibilidade de acesso e impressão do boleto online, que é gerado após a conclusão do processo de rematrícula.

O aluno pode efetuar a rematrícula diretamente no Toledo Portal Universitário, 7 dias por semana, durante 24 horas por dia, mediante identificação pessoal (login e senha do aluno).

Para o próximo ano – Os estudantes do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente contam com uma novidade para 2014, que são as disciplinas optativas de Direito Ambiental (1º semestre), Direito Previdenciário e Metodologia da Pesquisa Jurídica (2º semestre). Para cursá-las, o aluno deverá fazer sua opção no momento rematrícula, diretamente no portal do aluno. As aulas serão ministradas aos sábados.

Serviço – Em caso de dúvidas, o aluno poderá acessar aqui o edital do processo de rematrícula 2014, enviar questionamentos ou solicitar esclarecimentos por meio do próprio portal, no link 'Dúvidas' ou ainda entrar em contato com a Secretaria da Toledo Presidente Prudente pelo telefone (18) 3901-4000.