Rematrículas para 2º semestre estão disponíveis

13 | 06 | 2014

A rematrícula para o segundo semestre de 2014 já está disponível aos alunos dos cursos de graduação da Toledo Prudente diretamente no Toledo Portal Universitário.

O processo, que é virtual, pode ser feito a partir de qualquer localidade, desde que o aluno esteja conectado à internet e sem a necessidade de realizar qualquer operação presencial na Toledo. Todos os estudantes, independentemente de terem ou não pendências acadêmicas devem efetuar o procedimento diretamente no Toledo Portal Universitário.

Somente aqueles que fizerem o procedimento até o dia 23 de junho, receberão o boleto bancário correspondente à 1ª parcela da semestralidade do 2º semestre de 2014 no endereço de cobrança designado no respectivo cadastro. A partir dessa data, o aluno deverá acessar o boleto no Toledo Portal Universitário. Aliás, o boleto estará à disposição, no Portal, para todos, imediatamente após a conclusão dos procedimentos para matrícula.

O aluno pode efetuar a rematrícula diretamente no Toledo Portal Universitário, 7 dias por semana, durante 24 horas por dia, mediante identificação pessoal (login e senha).

Serviço – Em caso de dúvidas, o aluno poderá acessar aqui o edital do processo de rematrícula 2014, enviar questionamentos ou solicitar esclarecimentos por meio do próprio portal, no link 'Dúvidas' ou ainda entrar em contato com a Secretaria da Toledo Prudente pelo telefone (18) 3901-4000.