Rematrículas sem multas devem ser feitas até hoje (7/7)

23 | 06 | 2015
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
O processo de rematrícula para o 2º semestre de 2015 poderá ser realizado por alunos dos cursos de graduação da Toledo Prudente Centro Universitário. 
 
 
A rematrícula será realizada de forma virtual, a partir de qualquer localidade, desde que o aluno esteja conectado à internet e sem a necessidade de realizar qualquer operação presencial na Toledo Prudente
 
Todos os estudantes, independentemente de terem ou não pendências acadêmicas devem efetuar o procedimento diretamente no Toledo Portal Universitário
 
Prazos – A rematrícula poderá ser realizada até o dia 7 de julho, sem multa. A impressão do boleto poderá ser efetuada após a conclusão da rematrícula, via Portal do Aluno. Após esta data, haverá cobrança de multa e mora.
 
Os estudantes poderão efetuar o procedimento durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, mediante identificação pessoal (login e senha) no Portal do Aluno Toledo Prudente.
 
Escolha – Para o 2º semestre, alunos do curso de Direito que cursam a partir do 3º termo na Toledo Prudente, poderão se inscrever em uma disciplina optativa. A oferta se dá por meio da disciplina de Direito Previdenciário, cujas aulas serão ministradas pelo professor Flademir Belinati Martins. As vagas são limitadas.
 
Serviço – Em caso de dúvidas, o aluno poderá acessar aqui o edital do processo de rematrícula 2015, enviar questionamentos ou solicitar esclarecimentos por meio do próprio portal, no link 'Dúvidas' ou ainda entrar em contato com a Secretaria da Toledo Prudente pelo telefone (18) 3901-4000.
 
 
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS