Resultado do Vestibular 2013 da Toledo é divulgado

01 | 11 | 2012

Na noite de ontem (31), aconteceu a divulgação do Vestibular 2013 das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

A lista foi publicada às 18h no Sr. Boteco. Na oportunidade, vestibulandos e familiares já esperavam pela afixação da relação no local.

Ana Paula Cunha (foto 1) foi aprovada para iniciar o curso de Ciências Contábeis no próximo ano.

“Estava com medo de não ser aprovada, mas acreditava. Escolhi Ciências Contábeis, porque sempre gostei de números e optei pela Toledo, porque é uma faculdade muito valorizada”, afirma.

Esperando pelo resultado também estavam mãe e filho. Isabel Rezende afirmou que ficou muito emocionada quando viu o nome de seu filho impresso na lista.

“Estou arrepiada, é o primeiro vestibular que ele prestou e já foi aprovado, meu filho nem terminou o colegial ainda, estou muito feliz”, conta.

O candidato Murilo Heitor Rezende Pereira, disse que escolheu o curso de Direito da Toledo, pois é uma faculdade renomada.
“A única particular que quis prestar foi a Toledo, pois meu sonho é ser promotor”.

Ainda não conferiu o resultado do Vestibular Programado 2013 da Toledo? Veja aqui.

Matrículas – As matrículas dos classificados em 1ª chamada no Vestibular 2013 serão feitas nas dependências da Toledo, no dia 7 de novembro, das 9h às 17h. Para realizar a matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar a seguinte documentação:

– 1 foto 3×4 recente- Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia);
– RG (fotocópia)
– CPF (para menor de 18 anos/fotocópia do CPF do pai ou responsável legal,)
– Certificado de conclusão do Ensino Médio (fotocópia)
– Histórico escolar do Ensino Médio (fotocópia)
– Certificado militar (fotocópia)
– Título de eleitor (fotocópia)

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na secretaria da Toledo Presidente Prudente, localizada na Praça Raul Furquim, 9 ou ainda pelo telefone (18) 3901-4000.