Resultado do Vestibular será divulgado nesta quarta-feira (5)

03 | 11 | 2014
Acontecerá na quarta-feira (5), a partir das 18h, no Sr. Boteco, a publicação do resultado do Vestibular 2015 da Toledo Prudente Centro Universitário. O Sr. Boteco está localizado na Avenida 14 de Setembro, 2100, no Parque do Povo.

Os interessados nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civill, Engenharia de Produção, Gestão Financeira, Marketing, Serviço Social, Sistemas de Informação, além de verificar o resultado, poderão aproveitar a oportunidade para interagir e comemorar com familiares e amigos.

Matrículas – As matrículas dos classificados em 1ª chamada no Vestibular 2015 serão feitas nas dependências da Toledo Prudente, no dia 12 de novembro, das 9h às 17h. Para realizar a matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar a seguinte documentação:

– 01 foto 3×4 recente;
– Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia);
– RG (fotocópia);
– CPF do aluno ou outro documento com assinatura do paí ou responsável (caso o mesmo seja menor, também será necessária fotocópia do CPF do pai ou responsável legal,);
– Certificado de conclusão do Ensino Médio (fotocópia);
– Histórico escolar do Ensino Médio (fotocópia);
– Certificado militar (fotocópia);
– Título de eleitor (fotocópia)

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na secretaria da Toledo Prudente, localizada na Praça Raul Furquim, 9 ou ainda pelo telefone (18) 3901-4000.