Serviço Social: Colação emocionou presentes

17 | 01 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Na noite da última sexta-feira (14), os 49 formandos receberam o grau de bacharel em Serviço Social pela Toledo Presidente Prudente.

A cerimônia teve início com um minuto de silêncio em homenagem às vítimas das enchentes e dos deslizamentos ocorridos nos últimos dias no Rio de Janeiro. “A situação é bastante preocupante, mesmo sendo um dia de festa para os formandos, tentamos nos solidarizar com aqueles que passam por um momento bastante difícil e delicado”, explica a coordenadora do curso de Serviço Social da Toledo, Juliene Aglio de Oliveira.

Houve momentos importantes, mas também emocionantes como a homenagem prestada por Carolina Bonilha Scarelli para a formanda Juliana Santos Néspoli, que passou por momentos difíceis em sua luta contra o câncer.

A aluna Heloisa Moreti Gomes recebeu uma ótima notícia no dia de sua colação de grau: foi selecionada para atuar como assistente social no Lar Santa Filomena, em Prudente. "Fiquei imensamente feliz, pois vou poder aplicar todos os conhecimentos teóricos obtidos em sala de aula, agora com as crianças dos projetos no Lar. Estou muito entusiasmada", conta.

Como acontece anualmente, em um momento bastante esperado por todos os formandos, houve a entrega do certificado que reconhece o (a) melhor aluno (a) da turma, que também ganha o direito de ingressar em um dos cursos de pós-graduação da Toledo com um desconto de 50% nas mensalidades. Tassiany Maressa Santos Aguiar (foto) obteve as melhores médias durante os quatro anos de curso e conta que a revelação de seu nome foi uma surpresa.

“Só posso agradecer primeiramente a Deus que me possibilitou concluir uma faculdade e a Toledo pelo incentivo, oportunidade, preparação e reconhecimento. Só posso dizer que valeu a pena tanto esforço, dedicação, e principalmente por ter dado o melhor de mim em tudo que fazia. Concluir a graduação e entrar para pós é um sonho”, diz.

Nome de turma
Profª  Juliene Aglio de Oliveira
 
Paraninfo
Profª  Valderes Maria Romera
 
Patrono
Prof°  Wilson de Luces Fortes Machado
 
Homenageados – Professores Vera Lúcia Canhoto Gonçalves, Ana Paula Girotto e Márcia Heloísa de Oliveira
 
Funcionário homenageado
Jair Mateus Felipe
 
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS