Serviço Social da Toledo forma a 26ª turma

13 | 01 | 2014
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Uma cerimônia repleta de emoções. Sorrisos, lágrimas, tristeza pelo fim da faculdade e alegria pelas expectativas profissionais contagiaram formandas, professores homenageados, familiares e demais participantes da solenidade de colação de grau da XXVI Turma de Serviço Social da Toledo.
 
A oradora da turma, Meiryelle Freitas de Lima, emocionou os presentes em seu discurso. 
 
“Posso afirmar que mesmo com todas as diferenças, somos uma grande família e agora a vida ficou vazia, porque parece o fim, mas sei que é apenas o começo de uma nova trajetória”, comenta Meiryelle. 
 
A hora mais esperada da cerimônia ocorre quando o certificado de melhor aluno (a) da turma é entregue. Quem recebe, ganha o direito de ingressas em um dos cursos de pós-graduação oferecidos pela Toledo com um desconto de 50% nas mensalidades.
 
Aclamada pelas colegas de sala, Amanda Azzolini Volnistem, recebeu a homenagem.
 
“Não sonhava em ser a melhor aluna, mas depois que recebi a primeira Comenda, passei a me dedicar ainda mais”, expõe.
 
Amanda não recebeu a Comenda apenas no primeiro ano, mas durante os quatro anos da graduação.
 
Ela ainda afirma que concluir a graduação é um sonho realizado e que agora o objetivo é concluir a pós-graduação e conquistar uma colocação no mercado de trabalho.
 
Danielle Aguiar dos Santos Luz e Jacqueline Tumitan Selmo já estavam atuando no mercado de trabalho. Ambas trabalham na empresa Trevisan Assessoria e Consultoria. 
 
A função das assistentes sociais consiste na atuação junto a equipe técnica no desenvolvimento de projetos e ações sociais que são destinas a empresas, prefeituras e organizações não governamentais, por meio do desenvolvimento de capacitações, elaborações de projetos, diagnósticos, treinamentos motivacionais, monitoramento e avaliações.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS