Serviço Social realiza Simpósio na Toledo

20 | 10 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Nos dias 24 e 25 de outubro, membros da Comissão de Formatura do 8º termo de Serviço Social e Diretório Acadêmico realizarão o IX Simpósio do Curso de Serviço Social das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.
 
Na ocasião, haverá palestras sobre os desafios e as possibilidades do trabalho interdisciplinas no cotidiano dos assistentes sociais, além da exibição do documentário ‘Nega’, que relata a história de uma mulher que superou a situação de violência doméstica. Além disso, o professor da Toledo Presidente Prudente, Eduardo Luis Couto abordará o tema por meio de uma peça teatral.
 
Conforme a coordenadora do curso de Serviço Social da Toledo, Juliene Aglio de Oliveira, o evento é realizado anualmente e pretende promover integração de professores, alunos e profissionais durante discussão de situações rotineiras ocorridas no dia-a-dia da profissão do assistente social.
 
Além da palestra, peça teatral e exibição do documentário, haverá também a apresentação do grupo de dança da Unipode (União das Pessoas com Deficiência).
 
Interessados em adquirir convites para o evento, que contará com a participação de Abigail Silvestre Torres, que é pesquisadora do Núcleo de Estudos em Seguridade e Assistência Social da PUC-SP e atua como consultora em políticas públicas nos temas da infância e adolescência, assistência social e controle social, podem entrar em contato com a Comissão de Formatura do 8º termo de Serviço Social.
 
 
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS