Serviço Social realiza Simpósio para celebrar 30 anos do curso

15 | 10 | 2015
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
O curso de Serviço Social da Toledo Prudente Centro Universitário comemora 30 anos, em 2015, e, para celebrar os alunos do 8º termo do curso organizam o XII Simpósio com o tema “Os desafios dos Profissionais de Serviço Social frente às Atribuições e Competências da Categoria em Defesa das Políticas Públicas”.
 
O evento acontecerá na próxima segunda-feira (19), às 19h, no Salão Nobre da Toledo Prudente. Podem participar alunos do curso de Serviço Social e outros cursos, além de profissionais da área. Haverá certificado de quatro horas para os participantes. 
 
De volta à cidade, a palestrante é a assistente social Sônia Regina Nozabielli (Foto), formada pela Toledo Prudente no ano de 1992. Ela é docente e coordenadora do curso de Serviço Social da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).
 
Para a coordenadora do curso de Serviço Social da Toledo Prudente, Juliene Aglio Parrão, o tema vem ao encontro dos desafios postos no cotidiano do assistente social e contribuirá no processo de formação dos alunos. “Esse ano em especial nosso curso comemora seus 30 anos. Hoje somos 12 professores assistentes sociais, sendo que destes, 8 são formados aqui”, ressalta. 
 
Serviço – Os convites custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos com os membros do Diretório Acadêmico ou com Comissão de Formatura do 8º termo, ambos do Serviço Social. 
 
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS