Simpósio debaterá assuntos atuais do cenário jurídico

09 | 04 | 2015
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Acontecerá nos dias 28 e 29 de abril, o Simpósio Jurídico da Toledo Prudente. Trata-se de um evento organizado por membros das comissões de formatura da Toledo Prudente Centro Universitário
 
Em 2015, será realizada a 8ª edição do evento que abordará facções criminosas nos estabelecimentos prisionais, carreiras jurídicas, causas da violência, crise hídrica e outros.
 
Neste ano, a Toledo Prudente também traz uma novidade.  No dia 28, às 16h30, uma Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano com entrada livre para todos os participantes. 
 
No Salão Nobre, dois alunos oradores da equipe da Toledo Prudente Centro Universitário competirão com os oradores da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). 
 
Ambas as instituições de ensino superior irão para Washington, quando integrarão o julgamento simulado promovido pela American University Washington College of Law, que ocorrerá nos dias 18 a 22 de maio deste ano.
 
Podem participar alunos, egressos, profissionais e demais interessados na temática. Os convites poderão ser adquiridos a partir do dia 13 de abril, com membros das comissões de formaturas, Lanchonete do Caçulinha e na Festa Mania.
 
Aline Novais Lima integrou a organização do evento em 2014, ainda como aluna do 9º termo. Agora, formada e recém contratada como estagiária docente do curso de Direito da Toledo Prudente, também está à frente da comissão do Simpósio. 
 
“O evento é de extremo interesse, seja para alunos ou profissionais, pois trará neste ano, importantes discussões, como a crise hídrica e facções criminosas, assuntos bastante pertinentes não apenas para juristas, mas a toda a população”, comenta.
 
Todos os participantes terão direito a um certificado.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS