Terceirização nas relações de trabalho será abordada

18 | 10 | 2011

Acontecerá na próxima sexta-feira, às 18h, mais uma edição do Ciclo de Palestras Toledo na Cidade da Toledo Presidente Prudente.

Desta vez, o assunto abordado durante palestra gratuita será Terceirização nas relações de trabalho, quando o professor convidado da Toledo, André Horta Moreno enfatizará a terceirização como sendo uma opção viável para as empresas públicas e privadas brasileiras que buscam reduzir seus custos e aumentar sua produtividade gerando emprego e renda.

“Contudo, a contratação de uma empresa terceirizada exige cuidados por parte do contratante, em função da responsabilidade solidária deste, face aos encargos trabalhistas”, explica o palestrante.

André Horta Moreno é advogado, Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais e professor do Complexo Damásio de Jesus e da Fundação Instituto de Administração – FIA e do Centro Universitário Salesiano de São Paulo.

A palestra, que é gratuita será realizada no Anfiteatro Cupertino e é destinada a alunos, egressos, profissionais e comunidade em geral interessada no assunto.  Faça aqui sua inscrição gratuita.

Após a conclusão do semestre letivo, os participantes receberão certificados. Veja outras opções de palestras aqui.

Ciclo de Palestras Toledo na Cidade – O projeto existe há quatro anos com palestrantes que são docentes dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente e abordam temas atuais nas áreas de Negócios, Direito e Serviço Social.
Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000.