Toledo abre inscrições para Bolsa de Valores Simulada

21 | 06 | 2012
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

As Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo abrem inscrições para o curso gratuito 'Bolsa de Valores Simulada', que será oferecido por meio de um acordo de cooperação firmado entre a Toledo Presidente Prudente e a TOR Investimentos.
Será a segunda turma a realizar este curso na Toledo.

Para o próximo semestre, uma novidade: além das inscrições serem gratuitas para alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da Toledo, haverão vagas destinadas para a comunidade, também gratuitas.

O projeto se destina a capacitar os alunos na operacionalização de investimentos na Bolsa de Valores, propiciando subsídios como forma de diferencial para os participantes.

Neste sábado (23), das 9h às 11h30, haverá o encerramento da primeira turma, quando também ocorrerão algumas atividades práticas, além da abertura oficial das vagas para o 2º semestre.

Faça sua inscrição aqui

Na ocasião, o especialista em aplicações financeiras, que é egresso da Toledo, Gustavo Molina Matsumoto falará também sobre os tipos de investimentos, como os mais indicados para os perfis diferenciados.

“Atualmente temos aplicações em títulos públicos, ações, poupança e até CDB e falaremos um pouquinho sobre cada um deles”, explica Matsumoto.

A coordenação do Projeto é da Empresa Júnior Toledo (EJT) e da Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários.

Durante os encontros, que serão realizados semanalmente, os participantes terão formação relativa a ações por meio de estudo de casos, debates e discussões em grupo e também terão acesso a simuladores em ambiente da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).

As inscrições serão disponibilizadas a partir deste sábado, às 9h, em www.toledoprudente.edu.br

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4000.

 

ASSUNTOS
RELACIONADOS