Toledo abre inscrições para Congresso na Argentina

15 | 04 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

A Toledo Presidente Prudente abre inscrições para que seus alunos de todos os cursos de graduação e pós-graduação participem do X Congreso Internacional de Salud Mental y Derechos Humanos, que será realizado no mês de novembro, em Buenos Aires, na Argentina.
 
O evento é realizado anualmente pela Universidad Popular Madres de Plaza de Mayo e tem objetivo de promover a troca de experiências e conhecimentos, bem como discursos e práticas sobre saúde mental, saúde coletiva e direitos humanos. Clique aqui para saber mais sobre o evento.

A Toledo Presidente Prudente integra este evento, que é um dos mais importantes da América Latina na área de direitos humanos, desde 2004, na 3ª edição.

No pacote, estão inclusos
– Ônibus master Presidente Prudente X Guarulhos
– Vôo Guarulhos X Buenos Aires
– Transfer do Aeroporto até o Hostel (ida e volta)
– 6 noites no Hostel com café da manhã
– B.A. Pass (Cortesias para bares, festas e outros eventos para todos os dias da semana, cujo valor é  equivalente a 400 pesos)

A comissão organizadora do evento, que terá o acompanhamento do professor do curso de Direito da Toledo, Marcio Ricardo da Silva Zago. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (18) 9148-8262 / (18) 9726-1318 (Gabriela) ou (18) 9735-0098 (Marília).

Sobre – A Universidad Popular Madres de Plaza de Mayo é mantida pela Associação Madres de Plaza de Mayo desde o ano de 2000. É voltada à formação de lideranças políticas e visa estimular o pensamento crítico e organizar grupos de reflexão na sociedade em que está inserida. A Instituição trabalha no sentido de confrontar idéias pré-definidas com a participação da comunidade e novos movimentos sociais.

São mais de 800 estudantes inseridos nos cursos de Direitos Humanos; Psicologia Social, Jornalismo Investigativo, Economia Política e Social, Educação Popular, Documentário, Cooperativismo; Psicodrama; Licenciatura em Trabalho Social e Direito.

Mais – A Argentina é um País localizado no extremo sul da América do Sul e sua capital, Buenos Aires. O idioma oficial é o espanhol e a moeda é o peso argentino. Cada peso equivale a R$ 0,39 (15/04/2011).

 

ASSUNTOS
RELACIONADOS