Toledo abre Programa de Extensão Internacional

11 | 03 | 2011

A Toledo Presidente Prudente, por meio do Programa de Extensão Internacional ‘Toledo no Mundo’ abre oportunidade para que alunos ou egressos dos cursos de MBA da Toledo façam intercâmbio em Portugal.

O programa de Extensão Internacional ocorrerá de 05 a 15 de julho de na cidade do Porto, na Universidade Católica Portuguesa (UCP) e será realizado por meio de um convênio entre UCP, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e a Toledo Presidente Prudente.

O curso terá duração de 40 horas e inclui aulas de Marketing e visita as empresas locais e terá o acompanhamento do coordenador dos cursos de MBA da Toledo, Marcio Sanches.

A programação contará com a participação do professor da Toledo, Luis Antônio Volpato, que integrará o painel de discussão sobre Marketing.

As vagas para este Programa são limitadas. Saiba mais.

Sobre – A Universidade Católica Portuguesa está sediada na cidade do Porto e é a primeira universidade portuguesa moderna que não foi instituída pelo Estado, mas pela Igreja Católica, ao abrigo da Concordata de 1940 entre o governo português e a Santa Sé. A cidade do Porto deu o nome a Portugal. Destacam-se o vinho, a arquitetura e o centro histórico local.

>> Se você tem interesse em participar do Programa de Extensão Internacional ‘Toledo no Mundo’,  clique aqui.

>> Confira aqui a programação completa do Programa.