Toledo ampliará atendimento na Defensoria

12 | 01 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

A Toledo Presidente Prudente formalizará na manhã desta quinta-feira (13), um convênio com a Defensoria Pública Regional de Presidente Prudente.

A assinatura do documento acontecerá na própria faculdade, a partir das 10h, ocasião que contará com a presença de representantes da Defensoria, inclusive vindos da capital paulista, como o 3º Subdefensor Público-Geral, Luis Cesar Rossi Francisco.

A formalização do convênio ampliará o número de alunos do curso de Direito da Toledo que atuarão no atendimento ao público na Defensoria Pública da cidade. “Desta forma, a assistência judiciária gratuita é prestada aos cidadãos com o intuito de promover a paz social, igualdade, liberdade, ditames do Estado de Direito, por meio de uma Faculdade que possui excelência, tradição e responsabilidade no ensino jurídico”, explica o coordenador da Defensoria em Prudente, Matheus Assad João.

Na ocasião, também estarão presentes a assessora de convênios da Defensoria, Gislaine Calixto dos Santos, o coordenador regional em Presidente Prudente, Matheus Assad João, além de membros da diretoria da Toledo, como a diretora acadêmica, Zelly Pennacchi Machado e o coordenador do curso de Direito, Sérgio Tibiriçá Amaral.

 

ASSUNTOS
RELACIONADOS