Toledo aprova egressos em concurso do MP

04 | 10 | 2012
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

A Toledo Presidente Prudente teve alguns de seus egressos aprovados para exercer a função de Analista de Promotoria. Rafael Hondo, Elmer Giuliano Portaluppi, Ana Paula Infante, Paulo Corazza e Matheus Videira da Silva são alguns deles.

Hondo explica que o analista do Ministério Público auxilia as atividades do órgão, sejam elas processuais ou extraprocessuais que consistem no auxílio de audiências e reuniões, acompanhamentos de processos, inquéritos policiais, administrativos ou civis e também na elaboração de peças e relatórios atinentes às atividades do MP.

O concurso ocorreu no ano de 2010 e foram oferecidas doze vagas, porém após a primeira convocação foram chamados mais de 41 aprovados da região de Presidente Prudente. A avaliação foi dividida em três etapas sendo duas provas objetivas e a última discursiva.

O egresso afirma que ficou muito feliz com sua aprovação e nomeação, pois é a realização de um sonho que envolveu muito suor e lágrimas.

“A Toledo teve papel muito importante em minha aprovação, pois através de sua ampla estrutura e da qualificação dos mestres que lá lecionam com isso formei uma base bem sólida para continuar os estudos após a minha formação e vou continuar estudando para alcançar voos mais altos”, finaliza Hondo.

ASSUNTOS
RELACIONADOS