Toledo foi parceira do I Encontro de Negócios

13 | 09 | 2013
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Na noite de ontem (12), aconteceu o I Encontro Itinerante de Negócios no Recinto de Exposição Jacob Tosello de Presidente Prudente com a presença de 80 empresas dos mais diversos setores. O evento, organizado pelo CIESP local, contou com a parceira da Toledo Presidente Prudente.
 
Wadir Olivetti, diretor regional do Ciesp, explica que o encontro tem o objetivo de alavancar os negócios de Presidente Prudente e região.
 
“O que queremos é apresentar as empresas que são desconhecidas e fazer com que elas sejam reconhecidas e assim consigam fazer novos negócios”, comenta Olivetti.
 
O gerente de produtos, serviços e negócios do Ciesp São Paulo, Airton Tadeu Siste,  expõe que o desejo é fazer com que a região seja desenvolvida.
 
“Aqui a ideia é gerar novos negócios, desenvolver a região e fazer com que as grandes empresas conquistem novos fornecedores e as pequenas adquiram novos clientes”, afirma Siste.
 

Valcir Bortolini, proprietário da Nova Churrascaria Tche, ressalta a importância de ter participado do encontro.
 
“Gostei muito, porque essa é uma oportunidade pra conhecer pessoas e, ainda, serve para fazer contatos com outras empresas que precisam servir alimentação ou mesmo firmar convênio conosco”, diz Bortolini.
 
A proprietária da Sumetal, Dóris Ravage, também aprovou o evento, porque naquele espaço estava concentrado tudo o que uma empresa necessita.
 
“O contato e o conhecimento entre as empresas foi de fundamental importância para todos e entre os participantes foi possível ver a alegria. Ontem, foi apenas lançada a semente e isso deve continuar”, garante. 
 
Priscila Guidini, gerente de marketing da Toledo Presidente Prudente, explana que o evento promove o desenvolvimento.
 
“É um evento importante para a cidade e ontem foi apenas o pontapé inicial, porém isso deve continuar. A Toledo Presidente Prudente sempre estará envolvida em iniciativas que promoverão o desenvolvimento de nossa região”, assegura. 
 
O diretor regional diz que a parceria com a Toledo para a realização do evento é de fundamental importância.
 
“A parceria com a faculdade é de fundamental importância, porque a Toledo forma opinião e mão de obra para que as empresas absorvam os profissionais formados pela instituição”, finaliza.  
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS