Toledo integra Guia do Estudante 2011

13 | 09 | 2011

As Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo têm cursos estrelados no Guia do Estudante 2011, que estará disponível nas bancas a partir de outubro.

Nesta edição, o Guia do Estudante destaca os Cursos de Administração e de Serviço Social da Toledo Presidente Prudente.

Conforme informações do ‘Portal Guia do Estudante 2011‘, a premiação das instituições de ensino superior contempladas está prevista para acontecer em meados de outubro, na capital paulista.

“Trata-se de mais um resultado positivo a ser comemorado pela Toledo neste semestre, já que, em agosto, nosso Curso de Direito recebeu o conceito máximo do MEC após  visita de uma comissão avaliadora”, explica a diretora acadêmica da Toledo, Zelly Pennacchi Machado.

Ela enfatiza também que outros resultados destacam a Toledo, como os consecutivos  Selos OAB Recomenda, em função de aprovação nos Exames da Ordem dos Advogados do Brasil e o Selo Você S/A, atribuído apenas para os melhores cursos de MBA do País. “Recebemos tal selo por três vezes consecutivas (2008, 2009 e 2010) e estamos confiantes para o ano de 2011”, esclarece.

Imagens: Guia do Estudante, Selo OAB Recomenda e Selo Você S/A – Melhores MBAs do Brasil são algumas das conquistas obtidas pela Toledo devido a qualidade de ensino superior