Toledo no Mundo: Comissão Organizadora se reuniu

26 | 04 | 2011

No final da tarde de ontem (25), membros da Comissão Organizadora do Toledo no Mundo Argentina, se reuniram com interessados em participar do X Congreso Internacional de Salud Mental y Derechos Humanos, que será realizado no mês de novembro, em Buenos Aires.

Na Sala de Projeção, as alunas Gabriela Tesine Rodrigues Gonçalves e Marilia Piffer França falaram sobre o intercâmbio, atividades acadêmicas e culturais programadas, evento que irá levar mais de 40 alunos da Toledo Presidente Prudente para o território argentino.

A reunião contou com a presença do professor Márcio Ricardo da Silva Zago, que acompanhará o grupo de alunos da Toledo durante a viagem.

Clique aqui para saber mais sobre o projeto Toledo no Mundo: Buenos Aires.

Mais – Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (18) 9148-8262 / (18) 9726-1318 (Gabriela) ou (18) 9735-0098 (Marília).