Toledo oferece oportunidade de bolsa extensão na EJT

05 | 05 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Por meio da Coordenadoria de Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários (CEAC), a Toledo Presidente Prudente oferece quatro bolsas para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Gestão Financeira e Marketing, que desejam atuar nos projetos Coleta de Preços e Índice de Preços Toledo (IPT) da Empresa Júnior Toledo (EJT).
 
O período de inscrições teve início no dia 4 e irá até o dia 12 de maio. Para se inscrever, o aluno deverá imprimir o Formulário de Inscrição (clique aqui e acesse), preenchê-lo e levá-lo assinado até o Núcleo de Estudos e Pesquisas (NEPE), que funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 17h e das 18h às 22h.
 
A seleção será feita por meio de teste prático no dia 16, teste de Excel dia 18 e entrevista, que acontecerá no dia 23. A divulgação dos nomes dos extensionistas selecionados será feita aqui no site da Toledo Presidente Prudente, no dia 25 de maio.
 
As atividades serão desenvolvidas no período de junho a dezembro de 2011 e de fevereiro a maio de 2012. A bolsa de extensão será concedida durante o período em que se desenvolverem as atividades do respectivo projeto, limitado esse a, no máximo, 11 meses.
 
Pesquisas
A Coleta de Preços teve início em Agosto de 1994 e é realizada mensalmente nos supermercados de Presidente Prudente. Destaca-se por estimular o estudo e a aplicação de ferramentas econômicas em pesquisa de preços e incentiva o desenvolvimento de artigos e publicações.
 
O Índice de Preços Toledo (IPT) é realizado quinzenalmente em Presidente Prudente, desde 2007, e demonstra a inflação da cesta básica.
 

Veja aqui o Edital do processo seletivo.

ASSUNTOS
RELACIONADOS