Toledo prorroga inscrições para Iniciação Científica

29 | 06 | 2012

A Toledo Presidente Prudente prorrogou o prazo para a realização das inscrições para o Encontro Toledo de Iniciação Científica ‘Prof. Dr. Sebastião Jorge Chammé’ – (ETIC) da Toledo Presidente Prudente.

Os interessados em apresentar trabalhos ou participar como ouvinte no ETIC podem confirmar sua inscrição até o dia 20 de julho.

O evento é realizado anualmente e congrega os encontros de Iniciação Científica, Extensão Universitária e Iniciação Científica para o Ensino Médio.

O Encontro Toledo de Iniciação Científica será realizado nos dias 28 e 29 de Agosto na Toledo Presidente Prudente e pretende incentivar pesquisas concluídas ou em andamento, resultantes de grupos de iniciação científica, monografias, trabalhos de curso, atividades de extensão universitária e outros.

“Trata-se de um espaço privilegiado para a divulgação da produção científica de alunos, docentes, profissionais que desejam participar de um intercâmbio com pesquisadores e estudantes de outras instituições e regiões”, explica o coordenador do evento, José Artur Teixeira Gonçalves.

O Encontro norteia-se pelo tema central “Relações Sociais Contemporâneas” e pela linha de pesquisa “Estado, Sociedade e Desenvolvimento”, à qual se vinculam os seguintes eixos temáticos para os trabalhos:

– Políticas Sociais e Gestão Pública
– Direitos Humanos
– Direito e Sociedade: relações penitenciárias, ambientais e econômicas
– Gestão, Auditoria e Controladoria
– Novos negócios, empreendedorismo e Marketing
– Desenvolvimento Regional, responsabilidade social e sustentabilidade
– Tecnologias e Sistemas de Informação
– Ensino Superior e Formação Profissional
– Ações de Extensão Universitária
– Iniciação Científica no Ensino Médio

Premiação – Os melhores trabalhos apresentados durante o Encontro Toledo de Iniciação Científica serão premiados, conforme as categorias:

1º lugar Negócios – R$ 300,00
1º lugar Direito – R$ 300,00
1º lugar Serviço Social – R$ 300,00

Resultado – O resultado da seleção dos trabalhos será divulgado no dia 29/08 (quarta-feira), no encerramento do evento, em frente ao Salão Nobre, às 22h.

Todos os trabalhos aprovados vão compor um CD-Rom oficial do evento sob o ISSN 1809-2551.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4004 ou pelo e-mail etic@toledoprudente.edu.br.