Toledo Prudente e IBET oferecem pós-graduação de excelência em Direito Tributário

08 | 07 | 2022
Lais Ernesto
Lais Ernesto

Para quem deseja trilhar uma carreira consolidada na área do Direito, a especialização em Direito Tributário oferece uma visão estratégica sobre os assuntos econômicos e de negócios no Brasil. E esta é uma área jurídica promissora, que oferece muitas oportunidades no mercado de trabalho.

Com uma parceria de excelência no assunto, a Toledo Prudente e o IBET (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários) oferecem a pós-graduação em Direito Tributário. A especialização conta com professores de todo o país, referências em suas áreas de atuação.

Quero fazer Direito Tributário!

Com uma especialização em Direito Tributário, o profissional se torna apto a atuar em empresas, órgãos públicos, abrir o seu próprio negócio, trabalhar com consultoria e muito mais.

A pós-graduação oferece um aprofundamento teórico, técnico e prático indispensável para a atuação profissional na área tributária. Para isso, conta com disciplinas fundamentais na estrutura curricular. Vamos conhecer mais?

O estudante terá contato com as áreas de Tributo e Segurança Jurídica, Incidência e Crédito Tributário, Exigibilidade do Crédito Tributário e Controle da Incidência Tributária em aulas presenciais, durante dois 

Osvaldo Santos de Carvalho e Rodrigo Dalla Pria são os coordenadores da especialização.

Osvaldo é doutor em Direito do Estado pela PUC-SP, especialista em Administração Financeira e Contábil e Direito Empresarial e graduado em Direito e Ciências Contábeis pela Toledo Prudente. Ex-Juiz do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo. Diretor da Consultoria Tributária da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo.

Rodrigo é doutor em Direito Processual Civil e mestre em Direito pela PUC-SP. Especialista em Direito Tributário e Processual Tributário pelo IBET. Advogado.

Serviço: Se você ficou interessado na pós-graduação em Direito Tributário da Toledo Prudente, em parceria com o IBET, e deseja algum atendimento especial, fale com a gente pelo WhatsApp, clicando aqui!