Toledo Prudente exaltará melhores leitores da biblioteca

06 | 10 | 2015
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Como parte integrante da Semana Comemorativa Antônio Eufrásio de Toledo, a Toledo Prudente Centro Universitário realizará no dia 20 de outubro, nos intervalos da manhã e da noite, uma homenagem aos alunos da graduação.
 
A celebração reconhecerá os alunos da graduação que mais fizeram empréstimo de obras em seu período de estudos em 2015 e se dará por meio da proximidade com o Dia Nacional do Livro, que é comemorado anualmente no dia 29 de outubro.
 
Segundo a bibliotecária da Toledo Prudente, Lidiane Prado Reis, a ação reconhece os alunos que mais tiveram empenho em pesquisas acadêmicas na estrutura oferecida pela Toledo Prudente.
 
“Por meio do número de empréstimos e renovações, sabemos quem foram os alunos que retiraram livros e, consequentemente, realizaram pesquisas que vão além do conteúdo visto em sala de aula”, comenta.
 
Juntos, os 14 alunos anos que serão homenageados, contabilizam de janeiro a setembro deste ano, mais de 6 mil empréstimos, que são calculados por meio das retiradas e renovações de títulos.
 
A cerimônia é aberta e ocorrerá na biblioteca da Toledo Prudente
 
A ocasião contará com a presença dos coordenadores dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Marketing, Gestão Financeira, Serviço Social e Sistemas de Informação.
 
Semana Comemorativa – O período é dedicado a homenagear o fundador da Toledo Prudente, que nasceu em 25 de outubro de 1901. Se estivesse vivo, Dr. Antônio Eufrásio de Toledo completaria neste ano, 114 anos.
 
Nesta edição, a Toledo Prudente idealizou uma programação comemorativa, que ocorrerá de 19 a 23 de outubro, no próprio Centro Universitário. Confira aqui.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS