Toledo Prudente oferece extensão em Direito do Consumidor

25 | 02 | 2015

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão em Direito do Consumidor oferecido pela Toledo Prudente Centro Universitário.

O objetivo do curso é estudar o Direito do Consumidor nas suas perspectivas acadêmicas e prática na vida diária, além de suas relações com outros ramos do Direito. O público alvo são os alunos matriculados no curso de Direito da Toledo Prudente, independentemente do termo.

Basicamente, essa vertente do Direito cuida de casos relacionados ao consumo e a defesa dos direitos que essa pessoa, tanto física como jurídica, possui em relação a um determinado bem, produto ou serviço.

O curso de Direito do Consumidor terá aulas aos sábados das 8h às 11h40. Ao todo serão três encontros e os alunos que tiverem frequência acima de 75% serão certificados.