Toledo realiza festa de confraternização

12 | 12 | 2012

“Botecoledo”. Esse foi o nome da festa de confraternização de final de ano para colaboradores e professores da Toledo Presidente Prudente que aconteceu no último sábado (8), no Espaço Toledo.

A temática foi escolhida com o objetivo de gerar um ambiente agradável onde os colaboradores pudessem ter momentos de descontração rodeados de comidas de qualidade e característica desse ambiente.

Lidiane Reis, bibliotecária das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo, afirmou que o tema foi interessante.

“Foi como se estivéssemos em um barzinho de Prudente, além de prático, porque, não nos preocupamos com os trajes”, ressalta ela.
Eduardo Luis Couto, professor do curso de Serviço Social da Toledo, concorda com a colega de trabalho e acrescenta que todas as festas da faculdade têm suas peculiaridades.

“As ideias das festas das quais eu participei foram todas com as suas peculiaridades e esplêndidas! O que só reitera que, para além da excelência no ensino que todos nós, nas nossas ações dentro Toledo, buscamos também buscamos e conseguimos agir como um grupo que se gosta e acredita no que faz”, afirma ele.

Lidiane salienta que não só o tema, mas tudo na festa foi bem escolhido.

“A decoração estava perfeita, o DJ tocou músicas legais e animadas, a comida e bebida também estavam boas, enfim, me diverti muito, dancei, brinquei, conversei, foi ótimo”, afirma ela.

Couto ainda reafirma que momentos como os da festa são importantes.

“Momentos como este são válidos, importantes e agradáveis para todos os colaboradores da Toledo. São ações assim que fortalecem a nossa união e a vontade coletiva de sermos sempre Toledo”, finaliza Couto.