Toledo realiza palestra gratuita no dia 23

19 | 03 | 2012

Na próxima sexta-feira, 23 de março, acontece mais uma palestra do projeto Ciclo de Palestras Toledo na Cidade nas Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

Nesta ocasião, os presentes debaterão o tema ‘Culpabilidade como requisito do crime ou pressuposto’, em evento gratuito que têm início às 18h.

O palestrante é Denis Pigozzi Alabarse, mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e Procurador da Republica do Ministério Público Federal.

Podem participar alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da Toledo, profissionais e comunidade em geral interessada na temática.

As inscrições são gratuitas, mas devem ser feitas com antecedência aqui.

Ciclo de Palestras Toledo na Cidade – O projeto existe há quatro anos e acontece às sextas-feiras, das 18h às 18h50, nos períodos de março a maio e de agosto a outubro. Os palestrantes são docentes dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente e abordam temas atuais nas áreas de Negócios, Direito e Serviço Social.

Serviço – Inscrições e mais informações pelo telefone (18) 3901-4000.