Toledo recebe homenagem da Fundação Telefônica

13 | 06 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Membros da diretoria da Toledo Presidente Prudente recepcionaram na manhã da última sexta-feira (10), a representante da Fundação Telefônica, Eliza Fujita.

Na ocasião, o diretor geral da Toledo Presidente Prudente, Milton Pennacchi, juntamente com a diretora financeira, Maria do Carmo de Toledo Pennacchi e a assessora Clarice Yoshioka, receberam uma placa em homenagem aos 50 anos das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

A placa foi entregue pela Gerente de Negócios da Telefônica aos membros da diretoria e parabeniza a Toledo pelo seu cinquentenário na prestação de serviços educacionais para a comunidade regional.

“É uma honra para nós, da Toledo, sermos lembrados nesta ocasião que é de extrema importância para esta casa de ensino, pois representa uma vida dedicada ao alcance de resultados significativos que contribuem com o progresso da nossa sociedade”, enfatizou o diretor geral da Toledo, Milton Pennacchi.

Histórico – A Toledo Presidente Prudente completou no dia 13 de maio o cinquentenário de sua instalação em Presidente Prudente. Há cinco décadas, era assinado o decreto federal autorizando o funcionamento do primeiro curso de Direito da região da Alta Sorocabana.

Clique aqui para conferir a cobertura das festividades dos 50 anos da Toledo.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS