Toledo reúne colaboradores em evento dos 50 anos

13 | 10 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Na noite desta terça-feira (11), professores, colaboradores e autoridades participaram da cerimônia comemorativa dos 50 anos da Toledo Presidente Prudente.

O professor do curso de Direito, José Hamilton do Amaral, com mais de trinta anos de dedicação à Toledo ressaltou a importância da oportunidade de integrar esta casa de ensino e fazer parte da história de tradição da Toledo Presidente Prudente.

“Os meus quase 40 anos são de puro prazer, porque sei que estou ao lado de pessoas com ideais semelhantes pela ética e respeito ao trabalho, sobretudo reconhecimento ao diretor geral, Milton Pennacchi por ter sido o construtor e quem ditou os rumos da Toledo Presidente Prudente”, enfatiza Amaral, que também foi destacado pelo tempo de atuação na IES.

Também foi homenageado o funcionário com mais tempo de serviço na Toledo Presidente Prudente, a coordenadora de atividades complementares, Odila Aparecida Alonso, que recebeu uma placa das mãos da Presidente do Conselho de Administração, Marlene de Toledo Pennacchi.

“Tenho muito orgulho de participar dessa história por mais de três décadas e a homenagem especial recebida pela Família Toledo naquela noite, encheu-me de um conjunto de emoções prevalecendo o de gratidão”, esclareceu a colaboradora, com mais de 30 anos de atuação na IES.

Presente à cerimônia, o prefeito municipal, Milton Carlos de Melo (Tupã) e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Renata Melo, entregaram uma moção de reconhecimento público ao diretor geral da Toledo, Milton Pennacchi e a esposa, Marlene de Toledo Pennacchi.

A coordenadora do curso de Serviço Social da Toledo Presidente Prudente, Juliene Aglio de Oliveira destacou que se sente honrada por acompanhar a história de tradição e qualidade da Toledo em seus 50 anos. “E mais do que isso, fico feliz principalmente por poder integrar o corpo docente desta renomada instituição de ensino superior em Presidente Prudente”, esclarece.

Viviani Priscila Piloni Vilhegas é coordenadora de Tecnologia de Informação da Toledo Presidente Prudente. Segundo ela, a atuação da IES foi a responsável pelo seu crescimento profissional e aprendizagem na área em que atua. “Trabalhar aqui é realmente diferenciado, pois ao mesmo tempo que nos doamos, também temos pleno reconhecimento dos gestores. Ingressei na Toledo como programadora e hoje, coordeno toda a área de tecnologia de informação”, informa Viviani, que integra o corpo administrativo da Toledo há mais de 10 anos.

 Veja vídeo veiculado durante evento que enfatiza pessoas que fizeram a fazem parte da história de tradição e sucesso da Toledo Presidente Prudente.

  

Clique aqui e veja carta enviada por Altamiro Galindo, proprietário da UNIC (Universidade de Cuiabá) para Milton Pennacchi.

Veja aqui congratulações à Toledo Presidente Prudente enviada por Aniceto Lopes Aliende, que integrou presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo/SP

ASSUNTOS
RELACIONADOS