Toledo sediará Encontro sobre Diversidade Sexual

08 | 10 | 2012

No dia 27 de outubro, às 9h, as Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo sediarão o I Encontro Multidisciplinar da Diversidade Sexual de Presidente Prudente.

O evento pretende disseminar informações na busca da construção da cultura de paz, estimulando o respeito constitucional a todas diferenças.

A realização é da Ordem dos Advogados do Brasil por meio da Comissão da Diversidade Sexual e seus apoiadores e contará com estudantes, professores, advogados e a população em geral interessada no tema.

9h00 – Abertura
9h30 – Aspectos Legais da União Homoafetiva (Dr. Eduardo Gesse – Juiz de Direito_

09h55 – Bullying e Condição Homoafetiva no Ambiente Escolar
Professora Mestra Selma Martin – Educadora de Saúde Pública da Secretaria Municipal de Educação