Toledo seleciona bolsista para projeto de extensão

01 | 09 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Encontram-se abertas até a próxima terça-feira (6), as inscrições para seleção de dois alunos bolsistas de extensão da Toledo Presidente Prudente.
 
Os selecionados atuarão no projeto E-Lixo durante 8 horas semanais e participarão de encontros com a coordenadora do projeto, a professora do curso de Sistemas de Informação e gerente de tecnologia Melissa Zanatta.
 
Durante as reuniões, serão realizadas atividades educativas de conscientização em relação ao lixo eletrônico em escolas da região, além de produção científica sobre o tema. Veja aqui matéria sobre I Mutirão do Lixo Eletrônico (foto) realizado pela Toledo.
 
A bolsa possui validade de 12 meses e é requisito que o aluno seja graduando em Sistemas de Informação da Toledo, cuja seleção será feita por meio de uma entrevista.
 
O aluno interessado deve imprimir o formulário constante no Edital DAC 03/2011, preenchê-lo e levá-lo ao Núcleo de Estudos e Pesquisas da Toledo Presidente Prudente até o dia 6 (terça-feira), até às 22h. A seleção dos inscritos ocorrerá por meio de uma entrevista a ser realizada com a coordenadora do projeto.

 
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS