Toledo terá representante em Inovação Acadêmica

22 | 10 | 2013
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Nos dias 25 e 26 de outubro, o coordenador do Laboratório de Apoio Pedagógico em Inovação Acadêmica (LAP), da Toledo Presidente Prudente, José Artur Teixeira Gonçalves, participará do Seminário Inovação Acadêmica no Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL) – unidade na cidade de Lorena. 
 
O evento discutirá temas ligados à inovação acadêmica, com ênfase em metodologias ativas de aprendizagem (Peer Instruction e Team-Based Learning) e projetos de formação docente e resultados que contribuem com a institucionalização da cultura da inovação acadêmica.
 
“A participação no evento possibilitará a aquisição de experiência de uma instituição que, assim como a Toledo, está trilhando o caminho da inovação acadêmica por meio de ações concretas, como a institucionalização de um núcleo de inovação e desenvolvimento de ações de capacitação docente”, afirma Gonçalves.
 
Sobre – O LAP da Toledo está em funcionamento desde o mês de setembro e  o objetivo dele é a implantação, desenvolvimento e conhecimento de novas metodologias que podem ser utilizadas na aplicação da tecnologia em favor da educação em sala de aula.

ASSUNTOS
RELACIONADOS