Turmas A e B de Direito da Toledo colaram grau

21 | 01 | 2013

Na última sexta-feira (18), formandos das turmas A e B do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente colaram grau.

Em um salão do município, familiares, amigos e convidados puderam acompanhar a outorga do grau, que foi feita pelo coordenador do curso, Sérgio Tibiriçá Amaral para mais de 50 formandos.

Em seu discurso, Amaral parabenizou a turma, não apenas pela conclusão da graduação, mas pela conquista significativa no VI Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, que deixou a Toledo à frente de renomadas faculdades em termos de aprovação de alunos e/ou egressos.

“Neste exame, que teve a participação da maioria dos alunos das turmas A e B, 62% dos aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) são da Toledo”, diz.

Na mesma oportunidade, os alunos Helena Karoline Mendonça (turma A) e Vinícius Pires Chaves (turma B) foram homenageados por terem obtido as melhores médias durante o curso e por isso, também receberam uma bolsa de 50% de desconto em qualquer curso de pós-graduação da Toledo.

A próxima cerimônia ocorrerá no dia 25 de janeiro, às 19h30, no Espaço Toledo para formandos de Administração e no dia 1 de fevereiro a turma C de Direito colará grau no Espaço Toledo, às 19h.