UAT integrará Jogos Universitários de Direito

16 | 03 | 2012

Alunos das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo poderão participar dos Jogos Universitários de Direito.

A competição será realizada de 28 de abril a 1 de maio na cidade de Bauru-SP e as modalidades disputadas são Futsal Masculino, Handebol Masculino, Basquete Masculino e Vôlei Masculino, Futsal Feminino, Handebol Feminino e Vôlei Feminino.

Alunos da Toledo Presidente Prudente que tiverem interesse em participar do JUD, devem procurar a União Atleticana Toledo para fazer sua inscrição.

Esportes – Membros que integrarão as equipes esportivas representando a Toledo na competição em Bauru iniciarão os treinamentos no Sesi, próximo à Toledo.

A Bateria da União Atleticana Toledo (Batoledo) também vai animar os Jogos Universitários de Direito. Os ensaios para os interessados vão ocorrer todas as quartas-feiras, às 18h e aos sábados, às 15h, no Estacionamento do Espaço Toledo.

Além de alunos da Toledo, o público em geral pode assistir os ensaios da  Batoledo.

Sobre – O inicio dos Jogos Universitários de Direito, JUD, é datado do ano de 1.998. Historicamente as faculdades tem o cunho esportivo acentuado, e a necessidade de um evento de integração passou a ser prioridade entre as faculdades emergentes que estavam excluídas dos Jogos Jurídicos.