UAT integrou competição universitária

05 | 10 | 2011

A União Atleticana Toledo (UAT) integrou no último final de semana, nos dias 1 e 2, os Jogos Universitários de Presidente Prudente (JUPP).

A competição reuniu estudantes do curso superior de três instituições de ensino superior de Presidente Prudente, incluindo a Toledo e foi realizada no Parque de Uso Múltiplo (PUM) Coronel Miguel Brisola de Oliveira.

Houve competição de diversas modalidades, como vôlei, basquete, handball e futebol. Em se tratando da modalidade voley masculino, a Toledo obteve a segunda colocação, recebendo a medalha de prata.

Apesar da Toledo não ter obtido a primeira coloção, membros da UAT enfatizam que a competição serviu para promover maior integração entre alunos da instituição. Para o graduando de direito e presidente da União Atleticana Toledo (UAT), Jonas Moraes de Freitas, houve um número significativo de torcedores, cuja diversão e companheirismo foram essenciais para o sucesso do evento.

A graduanda de direito Jacqueline Lopes participou dos jogos e é integrante da Batoledo – Bateria da União Atleticana Toledo e destacou a importância da torcida e o aumento de participantes, primordiais para que no futuro, outros eventos venham a acontecer.

União das Atléticas – Aconterá no dia 11 de outubro a Festa das Atléticas, um evento para celebrar o sucesso do evento, que reuniu mais de 12 mil universitários de diferentes instituições de ensino em disputas esportivas.

A festa será realizada no Meridional Praia Clube e contará com a animação musical da Banda Pai Galo, a dupla Rony e Roger, além do DJ Kazu.