Último dia para inscrição no Vestibular Programado 2015

21 | 03 | 2014

Os interessados em uma das vagas ofertadas para o Vestibular Programado 2015 da Toledo Presidente Prudente já podem se inscrever para a prova que acontecerá no dia 08 de junho, a partir das 9h, nas dependências da faculdade.

Os candidatos podem fazer a inscrição aqui, sob taxa de R$50

Os estudantes do último ano Ensino Médio podem fazer a prova normalmente, porque as aulas só terão início em fevereiro de 2015. Para os treineiros, a taxa é de R$25.

O processo seletivo consta de 60 questões em formato de testes de múltipla escolha relativos à Literatura, Língua Portuguesa, História, Geografia, Matemática e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e de uma redação em Língua Portuguesa.

Para o Vestibular Programado 2015 da Toledo Presidente Prudente são oferecidas vagas para os cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Serviço Social, Sistemas de Informação, Gestão Financeira, Marketing e Sistemas para Internet.

Serviço – Mais informações aqui ou pelo telefone (18) 3901-4000.

Clique aqui e faça sua inscrição

Tenha acesso ao edital