Vestibular 2014 ocorre neste domingo (10)

22 | 07 | 2013

Candidatos interessados em uma das vagas ofertadas para o Vestibular 2014 da Toledo Presidente Prudente já podem se inscrever para a prova que acontecerá no dia 10 de novembro, a partir das 9h, nas dependências da Faculdade.

As inscrições podem ser feitas, sob taxa de R$ 40 aqui. Estudantes do último ano do Ensino Médio podem fazer a prova normalmente, uma vez que as aulas só serão iniciadas em 2014. Para treineiro, a taxa é de R$ 20.

O processo seletivo consta de 60 questões em formato de testes de múltipla escolha relativos à Literatura, Língua Portuguesa, História, Geografia, Matemática e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e de uma redação em Língua Portuguesa.

Para o Vestibular 2014 da Toledo Presidente Prudente são oferecidas vagas para os cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Sistemas de Informação, Gestão Financeira, Marketing.

Serviço – Inscrições podem ser feitas em www.toledoprudente.edu.br ou ainda na fan page da Toledo Presidente Prudente no Facebook (http://www.facebook.com/toledopresidenteprudente)

Faça aqui sua inscrição!