Vestibular 3 em 1 acontece na Toledo

12 | 01 | 2014
Neste domingo (12), a Toledo Presidente Prudente realizou o processo seletivo denominado 3 em 1 para candidatos que querem ingressar nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Marketing, Serviço Social e Sistemas de Informação das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

Pedro Jorge Torres da Silva (foto 1) foi um dos primeiros candidatos a chegar na Toledo. Ele presta a prova visando uma vaga no curso de Ciências Contábeis.

“Eu gosto muito de contas e me vi atraído pelo curso e por esse motivo decidi fazer o Vestibular 3 em 1 da Toledo”, comenta.

A candidata Ana Caroline Albertini Costa conta que saiu às 6h da manhã da cidade de Estrela do Norte.

“Como nunca tinha vindo sozinha para Presidente Prudente trouxe minhas amigas”, explica.

Ela almeja cursar Serviço Social e escolheu a Toledo, porque a faculdade tem notas máximas no ENADE.

Rony Cavalcanti (foto 2) é outro candidato do Vestibular 3 em 1. Ele quer cursar Gestão Financeira.

“Como meu irmão já trabalha nessa área, eu quero seguir os passos dele”, afirma.

Segundo ele, a opção pela Toledo foi motivada pelo renome que a instituição possui no mercado de trabalho.

O primeiro a acabar a prova do processo seletivo foi Gabriel Cerávolo. Ele expõe  que achou a prova fácil, principalmente as disciplinas de Matemática e Geografia.

“Escolhi Administração, porque quero trabalhar com meu pai e dar continuidade ao negócio que ele já possui”, afirma.

Cronograma – O gabarito do Vestibular 3 em 1 da Toledo será disponibilizado em www.toledoprudente.edu.br após a saída de todos os candidatos da Toledo, prevista para às 13h. Ele poderá ser visualizado ainda em frente ao prédio no mesmo horário, onde a lista será colocada.

Aprovados – A lista dos aprovados no processo seletivo Vestibular 3 em 1 será disponibilizada no dia 14 de janeiro, a partir das 17h, nas dependências das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo e no dia seguinte em www.toledoprudente.edu.br

Matrículas – Serão realizadas no dia 17 de janeiro, das 9h às 17h, no Anfiteatro Cupertino. Durante todo o dia, colaboradores da Toledo Presidente Prudente efetuarão o atendimento individualizado do candidato e seus familiares.
Na ocasião, será indispensável apresentação da seguinte documentação:

– 01 foto 3×4 recente;
– Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia);
– RG (fotocópia);
– CPF do aluno ou outro documento com assinatura do pai ou responsável (caso o mesmo seja menor, também será necessária fotocópia do CPF do pai ou responsável legal,);
– Certificado de conclusão do Ensino Médio (fotocópia);
– Histórico escolar do Ensino Médio (fotocópia);
– Certificado militar (fotocópia);
– Título de eleitor (fotocópia)

Sobre – A Toledo Presidente Prudente está localizada na Praça Raul Furquim, 9 – Vila Furquim.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4000 ou pelo e-mail secretaria@toledoprudente.edu.br/vestibular@toledoprudente.edu.br