Vestibular Programado 2014 ocorrerá neste domingo (30)

26 | 03 | 2013

Candidatos interessados em uma das vagas ofertadas para o Vestibular Programado 2014 da Toledo Presidente Prudente já podem se inscrever para a prova que acontecerá no dia 30 de junho, a partir das 9h, nas dependências da Faculdade.

As inscrições podem ser feitas, sob taxa de R$ 40.

Estudantes do último ano Ensino Médio podem fazer a prova normalmente, uma vez que as aulas só serão iniciadas em 2014. Para treineiro a taxa é de R$ 20.

O processo seletivo consta de 60 questões em formato de testes de múltipla escolha relativos a Literatura, Língua Portuguesa, História, Geografia, Matemática e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e de uma redação em Língua Portuguesa .

Para o Vestibular Programado 2014 da Toledo Presidente Prudente são oferecidas vagas para os cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Serviço Social, Sistemas de Informação, Gestão Financeira, Marketing e Sistemas para Internet.

Serviço – Inscrições e mais informações aqui ou pelo telefone (18) 3901-4000.

Faça sua inscrição aqui!