Vestibular Programado movimenta Toledo

01 | 07 | 2012
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Às 8, uma hora antes da aplicação da prova, muitos candidatos ao Vestibular Programado 2013, além de seus familiares e amigos já aguardavam ansiosos pela abertura das portas de entrada da Toledo Presidente Prudente.

Os candidatos concorrem a vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Gestão Financeira, Marketing, Serviço Social e Sistemas de Informação para início em 2013 nas Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

Murilo Santos da Silva, que irá ingressar no curso de Direito, esteve acompanhado de sua mãe, Josefa dos Santos (foto1), que durante entrevista, contou à assessoria de imprensa da Toledo que é o primeiro filho a participar de um processo seletivo realizado por uma instituição de ensino superior.

“É uma emoção bastante grande e o coração de mãe fica feliz, porém, ansioso pela aprovação. Não vejo a hora de ter meu filho bem encaminhado, principalmente estudando em uma instituição renomada como a Toledo”, diz.

Ela ressalta que Murilo tem a certeza da faculdade que irá fazer desde os 10 anos de idade. “E o mais interessante é que ele nos falava que era o curso de Direito na Toledo”, comenta.

O candidato ao ingresso no curso de Sistemas de Informação, Ronaldo Garcia Batista já interage há algum tempo com as redes sociais da Toledo. Ele conta que conheceu a faculdade em uma feira de profissões realizada por um colégio em Regente Feijó.

“Assisti a uma palestra de um dos coordenadores de curso da Toledo e comecei a me focar em pesquisas sobre a instituição, principalmente no Facebook e no Twitter, o que me deu a certeza de fazer o que eu pretendia aqui e não querer em nenhuma outra faculdade”, conta.

Karla Cianfa Alves de Faria é de Alfredo Marcondes e diz que se preparou intensivamente para o Vestibular Programado 2013 da Toledo.

“Desejava me sentir preparada, pois assim fico mais tranquila no restante do ano, já que com a aprovação, sei que minha vaga no curso de Direito na melhor instituição de ensino superior da região estará garantida. Daí, é entrar com o pé direito no ensino superior”, esclarece.

Resultados – O resultado do Processo Seletivo – Vestibular Programado 2013 da Toledo Presidente Prudente será divulgado oficialmente na próxima quarta-feira, 4 de julho, a partir das 18h no Sr. Boteco, localizado na Avenida 14 de Setembro, 2100 e ainda no dia 5 de julho, a partir das 9h no site da Toledo, no endereço www.toledoprudente.edu.br

Matrículas – As matrículas dos classificados em 1ª chamada no Vestibular Programado 2013 serão feitas nas dependências da Toledo, no dia 11 de julho, das 09h às 17h. Para realizar a matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar a seguinte documentação:

1 foto 3×4 recente

Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia);

RG (fotocópia)

CPF (para menor de 18 anos/fotocópia do CPF do pai ou responsável legal,)

Certificado de conclusão do Ensino Médio (fotocópia)

Histórico escolar do Ensino Médio (fotocópia)

Certificado militar (fotocópia)

Título de eleitor (fotocópia)

Requerimento de matrícula

Comprovante de pagamento da 1ª parcela da semestralidade

Contrato de prestação de serviços educacionais, devidamente preenchido e assinado

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na secretaria da Toledo Presidente Prudente, localizada na Praça Raul Furquim, 9 ou ainda pelo telefone (18) 3901-4000, que durante o período de 2 a 28 de julho atenderá das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Fique ligado em todas as novidades da Toledo Presidente Prudente em tempo real.

Interaja com a Toledo!

 

ASSUNTOS
RELACIONADOS